Nova marca
Bem vindo a um novo capítulo de nossa história
A nova identidade visual da PFM está profundamente ligada ao seu propósito corporativo. A partir do histórico da empresa e de seus valores e princípios, uma nova linha de comunicação foi criada, buscando representar a dinâmica, os valores e agilidade atual da PFM.
Elemento principal
A composição da nova marca tem como elemento principal o triângulo, com detalhes de um diamante que representa a constante lapidação dos profissionais da empresa e a valorização da marca no mercado em que atua.
Mesmo sendo um dos símbolos geométricos mais básicos e fundamentais, formado simplesmente por uma figura plana composta por três segmentos de reta, o triângulo conjuga uma gama de significados.
Triângulos representam dinâmica e ação, por exemplo no símbolo do play, possuem energia e poder e direcionam o movimento por apontarem caminhos. Sugerem também autodescoberta, revelação, progressão, propósito e finalidade.
A nova marca articula um conjunto de triângulos que formam um diamante, exprimindo sobretudo os valores da empresa, sua maturidade, constância e compromisso com os clientes.